4.3.03

Politicamente incorretos e nem aí pra isso
Ainda passeando pela net (e já não mais fumando narguila) achei o site dos Malvados, seres politicamente incorretos que não estão nem aí pra esse fato. É divertido ver as tirinhas diárias, como essa, sobre a guerra contra o Iraque. Ou essa, que me fez lembrar de maus momentos meus!!! Por isso eu coloquei entre minhas dicas de links, que é por onde eu normalmente navego, todo dia! Enjoy!

Coisas que não acontecem só no cinema
Helicóptero cai em piscina de hotel em Jacarta (Reuters)
JACARTA - Um helicóptero caiu nesta terça-feira em uma piscina de um hotel cinco estrelas em Jacarta, capital da Indonésia, matando as três pessoas que estavam a bordo. A agência de notícias Antara disse que o helicóptero estava tentando aterrissar no heliporto do hotel Sahid Jaya antes de bater com força no edifício. Testemunhas disseram que viram três corpos de dois homens e uma mulher cobertos por um pano branco sendo carregados para fora do hotel.

Nenhum comentário: