11.3.03

"Algo mais?!"
Já critiquei a Telefónica aqui mil vezes, mas é que não consigo deixar de fazê-lo. Será que as pessoas responsáveis pelo telemarketing da empresa não se dão conta de que a forma de atendimento deles é irritante?! Todas as vezes que eu ligo (seja para coonseguir um telefone ou uma informação de mudança de prefixo no 102, seja para solicitar ou reclamar de algum serviço), tenho que ouvir os robôs deles com aquelas falas pré-programadas... Está certo que estamos na era da revolução da informação e da informática, mas seria tão bom ser atendido por pessoas, e não por máquinas...

Enfim, o fato é que eu preciso instalar Internet de alta velocidade (Speedy ou coisa equivalente, se existir -alguém sabe se existe?) e o local onde quero instalar não está disponível. Mas além de não darem qualquer previsão, ainda te deixam totalmente na mão... Que empresa trata assim seus clientes? O pior: quando elas percebem que o cara está bem p*to da vida e que a culpa é delas, disparam um "algo mais?"... Grrrr...

Nenhum comentário: