9.3.03

Direito de resposta

Como bem notou a Camila, a Revista da Folha publicou a carta que enviei em resposta ao comentário salgado e desnecessário da colunista Barbara Gancia sobre o livro que o premiê israelense, Ariel Sharon, teria em sua cabeceira. O comentário foi publicado há duas semanas.

Cômico foi como eu descobri que a carta tinha sido publicada: ao voltar de uma festa às quatro da manhã de hoje, tinha uma mensagem no meu ICQ de um desconhecido que dizia "Olá, achei interessante sua resposta na Revista da Folha!". Incrível o poder da Internet.

O tempo voa
No mais, hoje tive a despedida de solteiro de um amigão meu, que cresceu comigo e foi um dos responsáveis pelo meu crescimento espiritual. Na festa fiquei lembrando das nossas viagens com a turminha (que estava toda lá!), da nossa infância... É dúbio o sentimento que temos quando um amigo querido se casa. Ao mesmo tempo que nos enchemos de orgulho e felicidade, não podemos evitar a sensação de que o tempo passou voando e um ciúme bobo daqueles anos que não voltam mais! Edu e Rê, parabéns!

Nenhum comentário: