8.2.03

Tremendo...
Assustador o filme O chamado (The ring), a que acabo de assistir. É o que eu estou dizendo: quem conseguir entrar no site (com o som ligado, é claro) e resistir, pode ir ao cinema. Mas eu não garanto que não vai sair de lá morrendo de medo...! Eu fui, com a Rô e o Ri (vela, eu?! Imagina...!) e voltei com muito medo, confesso! Ainda mais porque vim caminhando sozinho de lá do shopping... Bom, mas o filme é muito bom, bem feito, bem montado. E bem assustador...!!

Partes
E hoje eu recebi as fotos da perícia da mulher do doutor Farah, a que foi esquartejada pelo marido (e médico). Enquanto via as partes do que fora uma pessoa, fiquei pensando como um ser humano pode ter a frieza para fazer uma coisa dessas... Desculpe aos que não têm estômago (como eu!), mas preciso contar (é melhor que colocar as fotos aqui, né?!). O cara cortou as pontas dos dedos da mulher para apagar as digitais dela! Quem faz isso? Animais, selvagens! Só espero que ele seja condenado e bem trancado... Gozado... Quando eu voltei em outubro de Israel, o "caso" era o da filha que matou os pais... Agora isso!

A favor ou contra?
Outro dia falava sobre a pena de morte. Sou contra. E você? Matar alguém que cometeu um crime não serve pra nada. Mas a prisão, como é hoje, também não ajuda muito. Não ajuda nada! Então, o que eu acho que devia ser adotado é o mesmo esquema de alguns estados norte-americanos: fazer o cara trabalhar, para se sustentar na cadeia e servir, ser útil. Pelo menos nós, cidadãos, não teríamos que pagar impostos para sustentar aos criminosos (como se já não fôssemos roubados, assaltados, seqüestrados, mortos etc).

Enfim, bons assuntos pra começar um fim-de-semana, não é?! Vou tentar dormir... Se não bastasse o filme me matar de medo, ainda o vento está abrindo a porta do meu quarto, pode?!

Nenhum comentário: