20.2.03

Econo o quê?
(Da Metô)
Eu deveria ter aula de Economia Internacional hoje, mas o professor faltou! Confesso que, embora meu ódio e pavor aos números sejam sabidos, estava ansioso para começar nessa matéria... Pena... Agora vou ficar aqui, lendo sem entender os cadernos de Economia da Folha (Copom sobe juro para 26,5% e eleva compulsório), do Estadão (Analistas de Wall Street elogiam Copom, mas prevêem mais aperto), do Último Segundo (Dinheiro curto e caro pode arranhar confiança no governo, dizem analistas ) e outros por aí... Preciso fazer o tempo passar, minha próxima aula é às 14h...

Pra falar a verdade, vou mesmo é começar a ler Era dos Extremos, para a matéria de História Contemporênea. A aula de ontem à noite foi apaixonante! Quando acabou, deu vontade de aplaudir o professor, José Salvador Faro!!! Acho que não é à toa que eu quero estudar história, na minha pós-graduação! Eu disse isso a ele e ouvi um incentivo para não desistir da idéia!

Nenhum comentário: