14.2.03

Cidade caótica x cidade maravilhosa
Por alguma razão que a própria razão desconhece, não consigo ver meu blog. Mas, aparentemente, consigo sim postar. Então, quero contar que estou de volta à ativa virtual, com o meu micro (quase) em ordem, mas bem mais rápido e atendendo a (quase) todas as minhas necessidades... É claro que ainda vou encher o saco do André para mais uns ajustezinhos cá e lá, mas "faz parte". Pelo menos eu estou com alguns (poucos) programinhas mais atualizados, e vou poder brincar mais...

São Paulo está caótica, com trânsito, chuva, calor e tudo aquilo que eu, como bom paulista, não gosto, odeio! Hoje fiquei quarenta minutos dando voltas no quarteirão, dentro do carro (que não tem ar!) para achar uma vaga. Não achei... Parei em zona azul mesmo, pagando R$2. Mais barato que o stress... Depois a chuva...E parece que a cidade diminui... Nessas horas dá vontade de voar de novo e de ver a cidade do alto!

Bom, amanhã é (pra ser) o grande dia, se eu não perder o vôo pro Rio. É que tenho tanta coisa pra ainda terminar, que surgiu de última hora... Bom, acho que dou conta! Pelo menos com o computador fica mais fácil! E aí, na cidade maravilhosa, vai ter cinema, praia, meus amigos e poder matar a saudade de quase um ano longe de lá!!

Sexo
Um barato o blog Let's Talk About Sex..., esse que tá nos meus links há um tempinho! É de uma amiga minha... Mas eu não conto quem!! Ela quer saber e até dá uma foto caliente para ajudar a pensar na resposta: porque menina que gosta de beijar menina excita tanto a nós, homens?! Entra lá e dá a sua opinião! E aproveita para ler, sempre, umas dicas bem legais sobre o tema mais falado no mundo!

Nenhum comentário: