6.2.03

Orgulho
Minha irmã passou em Medicina, a tão-sonhada carreira dela, na Unicamp, a tão-sonhada faculdade dela... Está tão contente...! Eu não devia contar isso, mas hoje de manhã ela me ligou toda aflita, porque não sabia se iria passar ou o que faria da vida... Agora já sabe! É o orgulho da família! [Conhece alguém que prestou? Quer saber o resultado? Veja o da Unicamp e o da Fuvest).]

Nem só de más notícias é feito um jornal
Ainda no espírito vestibular, li essa notícia, que alegra: Trote violento perde espaço para trote solidário em faculdades. Lembro de casos que ninguém esquece, como o do calouro de Medicina que foi morto na USP... É legal ver que as pessoas se ligaram da babaquice que é usar violência e de como é esperto abusar da solidariedade! Para quem tiver idéias ou quiser colar umas idéias, o site do Trote da Cidadania é uma boa!. E hoje acordei com a gritaria dos calouros do Mackenzie e da FAAP, ambas coladas à minha casa!

Coisas do nosso Brasil brasileiro...
Já tentou usar cartão de crédito que não é seu? Ninguém nota. Pode tentar, vai na minha...! Hoje fui fazer compras no supermercado. Gastei quase R$ 300. E dei um cartão do meu pai, sem que ele estivesse junto (mas ele sabia!). Até "assinei"! Não pediram nenhum documento. Meu próximo teste vai ser fazer a mesma coisa com um cartão de mulher, pra ver se o sujeito não estranha o fato... Duvido! E, ainda não sei por que, continuo afônico.

Nenhum comentário: