14.2.03

Gente que faz
Mais do que a qualidade (indiscutível) de Cine Íris - templo de contrastes, o que eu mais gostei de ver hoje lá no Centro Cultural Banco do Brasil foi a satisfação da Nira, da Luciana e da Mariana do trabalho realizado. Entendo bem disso!! Mas eu adorei mesmo o documentário, que arrancou aplausos da platéia!

Atraso
Quinze minutinhos -nada mais, nada menos- atrasaram todo meu dia hoje. Perdi o vôo para o Rio e me deram um chá-de-cadeira de quase três horas... Pelo menos arrumei um livro, Pavilhão Nove, baseado nos anos que o autor passou na cadeia, e sobre a história do massacre de 111 presos no Carandiru. E consegui chegar ao Rio em tempo de curtir a cidade, ver o documentário e ir à sinagoga, na ARI (irmã carioca da CIP).

Falando em CIP, acabei e entreguei agora tudo que eu devia, e estou começando a pensar no que vou fazer para me divertir na primeira noite na cidade maravilhosa!

·Se você chega cedo, o espetáculo será cancelado.
·Se você se mata para chegar na hora, terá que esperar.
·Se você chega atrasado, começou a horas.

Nenhum comentário: