17.2.03

De volta...
Segunda-feira não tem cara de Rio de Janeiro e Rio de Janeiro não tem cara de segunda-feira. Não podia ser diferente: já estou de volta a Sampa, em casa, no meu computador, curtindo minhas últimas horas de férias. Daqui a pouco pego minha caranga e vou pra faculdade... Que puta fim-de-semana!!! Adorei! Como acho que nunca havia feito antes, fui à praia (de Copacabana), caminhei pelo calçadão, andei de bike por Copa e por Ipanema... E ainda tive a sorte de pegar um tempo muito bom!! Isso sem falar na "night" (balada!), da Ciça (que saudade!), do museu do Forte de Copacabana, de rever a Jana (fiquei em dívida com você, né? Da próxima vez vamos à Lapa... É que morri na sexta à noite!), a Nira (toda felizona e nervosa com o baby dela!), o Marcus (não volto mais, viu?!), o Ariel (valeu pela carona!!), a Paty (casamenteira!), de visitar a exposição da Maya e de conhecer ela e a Andréa... Enfim, o Rio de Janeiro continua lindo e eu amei esse fim-de-semana! Voltei com tanta disposição que nem me importei de caminhar do metrô até a minha casa, com mala e tudo, às 5h da matina!! Agora... Vou tentar pegar meia hora no sono e me preparar pro meu "primeiro dia"!!!

Nenhum comentário: