
Deixando de lado o sentimentalismo, quero contar que o curso, enfim, terminou, ontem. Foram onze dias de palestras, vivências, cartões de visita de todo lado, troca de experiências... Agora quero chegar no Brasil e colocar em prática tudo que aprendi... Já tenho algumas idéias! E também preciso começar a cuidar de faculdade, trabalho etc etc etc... Pareço contraditório? A vida é assim! Vivemos lutando entre o dilema de deixar pessoas e de rever pessoas, ou o de partir e chegar...
A surpresa...
Quarta-feira ganhei o presente que todo aniversariante sempre quer, embora não goste de assumir: uma festa-surpresa. A minha não foi lá tão surpresa, como eu já contei. Eu tinha ido até a estação central de ônibus de Jerusalém buscar uma amiga e quando voltei para o restaurante onde rolava a despedida da galera, entrei ao som de "parabéns a você" em português, espanhol (com sotaques diversos!) e hebraico! Amei!
Depois fizemos uma vaquinha (arrecadamos uns R$ 280!), passamos no super e fizemos uma festa no hotel! A surpresa mesmo ficou por conta de um telefonema que eu recebi direto de... Curitiba!!! Fran, você não tem idéia de como fiquei contente com sua ligação! Valeu!! E um israelense, que ficou amigo nosso depois de fazer a segurança do grupo, me deu um livro lindo de fotos daqui! Claro que só o fato de passar o aniversário em Jerusalém já seria suficiente!!! Mas ganhei esses "algo a mais"!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário