30.1.03

Algumas coisas...
Talvez eu faça capoeira. Ou flauta transversal. É que eu me matriculei nas minhas eletivas às cegas... Não tive escolha./ Amo Adriana Calcanhotto. As músicas dela me falam tão ao coração.../ Acho que estou empolgado com o semestre doido que vou ter: doze matérias nos horários mais loucos do mundo./ Mas não vou poder trabalhar fixo, definitivamente. A menos que meu chefe tope que eu chegue um dia às 10 e outro também. Só que 10 da noite.../ Pelo menos vou poder fazer uns cursos que tenho adiado: hebraico, pra não perder, academia, pra ganhar.../ Preciso me apaixonar. Perdidamente. E "pra ontem"!/ Adoro iogurte com mel misturado com Honey Nuto's da Kellog's. Descobri hoje! Já provou?/ Eu não gosto de bom gosto. Não gosto de bom senso. Não gosto de bons modos. (Senhas)/ Não tem nada melhor que passear na chuva com o carro e ficar pensando na vida. (Tem, mas não vem ao caso)/ Odeio dor-de-cabeça e outras desculpas esfarrapadas fora de hora/ Vou dormir.

Nenhum comentário: