24.12.03

0

Partiu
Esse provavelmente é meu último post antes de embarcar (falo como se eu fosse de barco...!) para Israel, em (bem) menos de 24 horas! Na verdade, faltam exatas quinze horas para o avião decolar em direção a Frankfurt e de lá para Tel Aviv. Não vejo a hora de chegar...!

As malas já estão prontas, pelo menos 85% dos itens da minha lista de "coisas para fazer antes de viajar" já estão feitas, passaporte e passagem já estão checados... Mas a sensação de frio na barriga e de ansiedade é a mesma que sinto sempre que vou pra Israel...

Bom, desde já, um feliz Natal, um 2004 maravilhoso e boas festas! Não se esqueçam de acompanhar meu blog, meus emails (clicando abaixo!) e as minhas fotos, no flog novo!!

MOCHILÃO
EM ISRAEL






É isso aí! Próximo post só de terras asiáticas...!

Nenhum comentário: