12.9.03

Tragicômico
Em plena Faria Lima, trânsito típico de começo de tarde de sexta-feira, meu carro parou.

O ponteiro da gasolina já estava pra lá da reserva... Mesmo assim, eu, teimoso, achava que com o cheiro da gasolina que tinha ficado no tanque daria pra contornar até chegar no posto que estava a 20 metros de mim, do outro lado da rua... Não deu...!

Então lá fui eu, com o carro pulando engasgado, tentar cruzar a Faria Lima, trânsito típico de começo de tarde de sexta-feira, para poder deixar a "máquina" em um lugar seguro...

Depois, atravessei a pé as oito pistas, em meio ao trânsito típico de começo de tarde de sexta-feira. Comprei a gasolina no saquinho de emergência (alguém sabe se isso pode ser guardado e reutilizado?!). Dois reais de saquinho, seis de combustível...

Como se não bastasse, quando estou voltando pra colocar o combustível no carro, quem aparece no meio do trânsito típico de começo de tarde de sexta-feira? O Leo, um amigo meu, tirando o maior sarro!

Ninguém merece!

"A gente se fode mas se diverte", diria um ex-chefe meu!

Nenhum comentário: