30.9.03

"Otimista e idealista"
Encontrei dia desses, na poeira de uma estante, o livro do Mino Carta, O castelo de âmbar, sobre o qual eu assisti na semana passada um Roda Viva com o autor. Lembro que quando eu ganhei o livro -autografado- comecei a ler mas não consegui avançar muito. Agora estou encarando com outros olhos essas páginas e essa história, e me pus a ler de novo. É que soube de algo que não sabia antes...

Fato é que fui à dedicatória, escrita pelo Mino Carta, o Mino Carta. Li, nos garranchos: Para o Gabriel, otimista e idealista, com a esperança de que continue assim, mesmo depois de visitar O castelo de âmbar, com o abraço do Mino Carta. Puxa! "Otimista e idealista"...! E nem faz tanto tempo assim... A dedicatória tem data: 13 de dezembro, 2001. Será que eu mudei tanto, depois de tão pouco tempo?

"Otimista e idealista"...! E nas palavras do Mino Carta...! Ótimo... Ele volta pra minha cabeceira...!

Nenhum comentário: