28.9.03

De passagem
Eu fui lá na escola onde estudamos, mas não era mais a mesma coisa: os alunos, as professoras não eram os mesmos. Eu estive no quarto onde pela primeira vez nos entregamos um ao outro, mas já não era mais a mesma coisa: você não estava lá, nem seu cheiro, nem nada... Eu visitei os lugares que visitamos juntos, mas sem você nada mais era igual...

A vida está passando diante de mim e a sensação que eu tenho é que eu estou apenas observando, como se estivesse diante de uns trilhos mas nunca tomasse o trem... Sinto falta das pessoas que passaram pela minha vida. E não é saudade. É uma sensação estranha de que eu as afastei de mim...

Eu sei que sou nostálgico. Não queria que fosse assim. Me faz mal ir à casa da minha mãe. Menos mal que ela foi vendida, enfim...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma...
A vida não pára.

(Paciência, Lenine)

Nenhum comentário: