1.8.03

Sof col sof(*)
Finalmente! Estou matriculado na Metodista! De novo fiz esquema de louco, porque quero muito me formar logo ("logo", nesse caso, significa dentro de um ano).

Bom, serão nada menos que 13 matérias, em ritmo frenético e (o melhor) com um período livre, o noturno. Isso vai me permitir continuar trabalhando como frila (porque a maioria das pautas que eu cubro é à noite!) e me dedicar às atividades voluntárias e profissionais com as quais me envolvi durante o mês de julho...

Estou contente... Só tenho uma má notícia (para os meus colegas do semestre passado): não vou fazer nenhuma matéria com vocês, de novo. Apenas com a turma que agora está no 5º semestre... Pena. Mas vou visitá-los, é claro!

(*) "sof col sof" significa "finalmente" em hebraico

Volare, ô, ô...
(OU: a arte da embromação - colaborou: Edu Joelson)
Sabe aquela música, dos Gispy Kings (nossa, eu tô velho!), "Volare"? Bom, entra aqui e tenta acompanhar a letra!!! Pura embromação! Pelo menos tem ritmo de comemoração... É o que eu estou precisando fazer, afinal!

Nenhum comentário: