5.8.03

Arrepiado
Baixei outro dia, num link de um blog, um vídeo da DM9. Hoje, só, fui ver. É enorme, tem sete minutos, 92 Mb... Eu estou arrepiado. Foda é que não me lembro de onde tirei essa preciosidade. Então, para quem quiser se arrepiar também, vou deixar o arquivo zipado durante um tempinho nesse link, depois tiro. Demora pra baixar. Mas vale a pena cada segundo esperado, acreditem.

[Bah... Não tenho espaço suficiente (pudera!)... Se alguém souber de qual vídeo eu estou falando e por acaso encontrar o link de onde ele saiu, é favor avisar! Eu vou continuar procurando... Mas quem vier em casa poderá ver, e se arrepiar...]

Não se preocupe com o futuro. Ou se preocupe, se quiser, mas saiba que a preocupação é tão eficaz quanto tentar resolver uma equação de álgebra mascando chiclete. É quase certo que os problemas que realmente têm importância em sua vida são aqueles que nunca passaram por sua mente, tipo aqueles que tomam conta de você às 4 da tarde em alguma terça-feira ociosa.

Nenhum comentário: