11.6.05

Do Cairo
Estou no Cairo, Egito, escrevendo rapidamente de um cyber. Esta' tudo bem, ja' estivemos nas piramides (muitas fotos!) e todo mundo diz que eu tenho cara de arabe - ja' virou consenso e piada! 'A noite vamos pra Luxor, ao sul, e devemos seguir amanha para Alexandria, no norte. Muitas impressoes do pais do meu pai e dos meus avos. E a frustracao por nao poder dizer a cada um que ve um "que" de arabe nos meus tracos que eu tenho mesmo um pe aqui.

A cidade e' uma bagunca. Gente atravessando as ruas no meio dos carros em movimento, sinfonia de buzinas, uma zona. Pela primeira vez eu me sinto no Oriente Medio estando no Oriente Medio! Nem a Jordania deixou essa impressao. Tenho muito para contar mas ainda tem muito para ver. Entao vou deixar meus leitores curiosos por enquanto e trazer minhas impressoes quando estiver de novo "em casa". Merda esse negocio de precisar ficar escondendo a identidade!

Nenhum comentário: