16.6.05

Dá-lhe wireless!
Já sei que estou devendo um post sobre a minha aventura na África, mas antes preciso contar que estou agora com o meu computador no meio da Ben Yehuda, a principal rua de Jerusalém, conectado com wireless, tomando um chocolate quente e esperando o horário da aula. Para quem não sabe Jerusalém está quase toda plugada, de graça, na internet! Existem diversos pontos da cidade em que basta abrir o computador, achar a rede (UnwireJer) e pronto! E eu tô num desses hotspots!! Muito louco! Pena que não trouxe a webcam - mas tive uma idéia - fazer um bate-papo com quem quiser num dia combinado e com câmera no meio de Jerusalém. Assim quem não conhece pode espiar um pouco da rotina maluca e adorável da capital israelense e quem conhece pode matar saudade! Sugestões de dia?!

Nenhum comentário: