1.6.05

Ai...
Me dê um abraço
Venha me apertar
Tô chegando
Coisa que gosto é poder partir sem ter planos
Melhor ainda é poder voltar quando quero
Todos os dias é um vai e vém
A vida se repete na estação
Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar
E assim chegar e partir
São só dois lados da mesma viagem
O trem que chega é o mesmo trem da partida
A hora do encontro é também despedida
A plataforma dessa estação é a vida desse meu lugar
É a vida desse meu lugar, é a vida...


Tem horas que com tanto pra dizer, é melhor calar. Não sei o que contar, as coisas vão como vão. Menos feliz do que eu gostaria, é verdade. Bem menos. Com a sensação de estar jogando no lixo tudo que eu deveria estar aproveitando. Com a sensação de estar sendo jogado no lixo. Mais magro, todo mundo comenta. E cansado - já estou até cansado de dizer que estou cansado. E aí boto a Maria Rita pra cantar no meu iTunes e ela me diz tudo isso aí. Vontade de voltar, eu confesso. Não pra desistir, mas para estar em casa, com as pessoas que eu amo. E nem a mínima condição disso agora. Vou levando a vida. Empurrando com a barriga. Sendo empurrado pela barriga da vida. Vamos ver até onde vai isso. Desaparecimentos do mundo virtual são previstos, ok?

Nenhum comentário: