4.11.03

Vivo, mas em crise
Um post só pra dizer que já estou em casa, na minha casa (dormi a primeira noite no Brasil na casa do meu pai, depois de passar a tarde inteira lá jogado no sofá diante da TV, cochilando...).

Estou em crise, como fico sempre que volto de alguma viagem. É normal, vai passar... Lá na Guatemala, em Antigua, conheci muita gente, de toda a América Latina: México, Guatemala, Costa Rica, Chile, Argentina, Uruguai, Panamá, Cuba, Venezuela... Todos de diferentes realidades, mas com o judaísmo em comum. Muitos jovens, inclusive...

Amanhã preciso fazer um relatório sobre a viagem e não sei se conto das coisas que eu vivi por lá, se falo do passeio que fiz ao vulcão Pacaya, se explico quão intensos foram os dias que passei lá, trocando idéias e experiências, se resumo em algumas páginas o que foi o encontro... Odeio fazer esses relatórios e ter que transformar em palavras frias e jogadas no papel vivências tão interessantes!

Agora, quase 20h15 de terça, vou dormir. A vida volta ao normal amanhã... Na verdade, já deveria ter voltado, desde ontem, mas eu cheguei muito passado, por conta do vôo terrível que fiz... Tenho muito pra colocar em dia. Quando revelar minhas fotos, e quando achar um tempinho, as coloco no meu álbum...

Shavua tov...

Nenhum comentário: