18.11.03

Insônia, nostalgia e susto
Não consigo dormir. São quase quatro horas da manhã... Fui fuçar nas minhas coisas encaixotadas, que vieram da mudança da minha mãe, e achei uma caixa de fotos. Antigas, muitas delas. Fotos de quando eu tinha 10, 11, 15 anos... Resolvi separar algumas para digitalizar e colocar na Internet, o que vou fazer em breve...

Viajei nas fotos! Festas no colégio, campeonatos de esportes, viagens, fotos em família, professores e colegas do ginásio, garotas que eu "amei" na pré-adolescência, namoradas de verdade, eu careca com os braços engessados, entre amigos...! Que saudade de tudo isso que eu, com quase 25, já vivi!

E eis que, fuçando nas minhas fotos, achei dois álbuns. São fotos que eu fiz um dia antes de ir pra Israel, em uma manifestação pela paz que aconteceu aqui em Sampa, com mais de 10 mil pessoas vestidas de branco, em 2002.

Na segunda foto que olho, em meio a rostinhos infantis, encontro um conhecido: o da Liana Friedenbach, debaixo de uma faixa onde pode-se ler "contra o terror". Ao lado dela, um rapaz com um boné que diz "paz"...

Estou arrepiado.

Nenhum comentário: