17.11.03

Independência
Toda essa curiosidade
que você tem pelo que eu faço
Eu não gosto de me explicar,
eu não gosto de me explicar


Toda essa intensidade,
buscamos identidade

Mas não sabemos explicar,
não sabemos explicar

Se paro e me pergunto:
será que existe alguma razão
Prá viver assim,
se não estamos de verdade juntos


Procuramos independência,
acreditamos na distância entre nós
Procuramos independência,
acreditamos na distância entre nós


Toda essa meia-verdade,
à qual devemos nos conformar
Só conseguimos nos afastar,
mas aprendemos a aceitar


Tantas coisas pela metade,
como essa imensa vontade
Que não sabemos explicar,
que não sabemos explicar


Se paro e me pergunto:
será que existe alguma razão
Prá viver assim,
se não estamos de verdade juntos


Procuramos independência,
acreditamos na distância entre nós
Procuramos independência,
acreditamos na distância entre nós


Os grifos são meus, claro...!

Nenhum comentário: