3.3.05

Ahava ze col ha sipur
Uma das cenas mais marcantes, para mim, do filme It's all about love é a final, em que pessoas do mundo real, e não apenas atores, vêm e vão num aeroporto inglês. Entre beijos e abraços, despedidas e reencontros, a música dá o tom romântico da película.

Estou agora no Natbag, sigla carinhosa do Aeroporto Ben Gurion. Segunda vez que venho para o Terminal 3, o mais novo, bem novo, inaugurado no ano passado. Estou no saguão de desembarque, um lugar enorme, cheio de colunas altíssimas e com o mesmo clima do filme!

Ainda faltam duas horas para a chegada dela. Aproveito o tempo, já que tive que tomar em Jerusalém o último ônibus que vinha pra cá, para escrever. O que mais posso fazer? Confesso que trouxe meus cadernos do Taka, mas como controlar a ansiedade para estudar?

Tenho um olho na tela do laptop, outro no painel eletrônico com as informações dos vôos. O dela, LY 382, vindo de Milão, Itália, já figura, no final da lista (bom sinal, pelo menos não vim no dia errado!). O status: FINAL.

Atrás de mim há algumas lojinhas, de flores, balões, livros, jornais em muitos idiomas, aluguel de celular, comida. Já passei por todas elas, olhei cada livro e cada manchete nos idiomas que conheço! Não tenho fome, mas já gastei uns trocados na máquina de guloseimas...

Já estou no momento de sequer ter o que escrever, mais. Muita ansiedade. Oito meses desde o último aeroporto, o de Guarulhos, em São Paulo. E a sensação estranha de não saber como vai ser o reencontro tão ansiado depois de tanto tempo.

Que passe logo o tempo.

Glossário
Ahava ze col ha sipur, o título do post, é também o título do filme que eu mencionei, em hebraico. Significa literalmente "amor é toda a história". As traducões de nomes de filmes aqui são mais fiéis. É bem parecido com o original "It's all about love".


PS.: se você lê esse blog e está no Orkut, então precisa entrar na comunidade que eu criei, porque sou umbiguista! Como eu escrevi lá, é a comunidade de quem lê o blog, de quem caiu aqui por acaso e se apaixonou pelo que leu, para quem já se emocionou, entristeceu, aprendeu, ficou puto com algum post...

Nenhum comentário: