29.2.04

Amigos
Não sei se já contei aqui que depois de assistir, em Israel, a Minha vida sem mim, fiz uma lista das coisas que quero fazer antes de partir para o Oriente Médio "de vez". Uma delas, lá no topo, é "passar mais tempo com meus amigos". A conseqüência inevitável disso vai ser passar menos tempo no blog e no MSN... E ontem coloquei em prática essa determinação de últimos meses no Brasil! Podem me chamar de maluco, mas fui ver, de novo, Albergue espanhol, na Hebraica. E fui com muitos dos meus amigos de infância! Depois, encontrei mais amigos e fomos a um bar... Existe uma coisa sensacional e deliciosa em sentar num bar com amigos de dois, cinco, dez anos e ficar relembrando das coisas maravilhosas ou ridículas que já fizemos juntos.

Hoje vou a Campinas, cumprir outra das minhas determinações: "passar mais tempo com a minha irmã"!

Eu na TV
Ano passado na Metodista fiz uma matéria para a disciplina de telejornalismo. Era sobre uma pesquisa que dizia que mais de 60% dos brasileiros acham que Aids não mata. A matéria, que mostra a minha falta de talento para a TV, foi escolhida para um piloto do site da faculdade. Como é um piloto, a matéria está sem os GCs, os títulos dos entrevistados... Sou muito corajoso de colocá-lo aqui...!

Nenhum comentário: