24.2.04

sem acentos (e se houver algum erro, eh culpa do teclado alemao!)
Exausto
So agora, dez para as nove da noite na Alemanha, meu voo, o LH 502, apareceu no quadro de partidas. Estou tao cansado que, sem brincadeira, ja estava torcendo para que o voo tivesse um atraso para amanha, de forma que a Lufthansa seria obrigada a me pagar um hotel para eu dormir com conforto... Ja encostei em diversos lugares, mas a preocupacao com os documentos (e com o horario que nao passa...) nao dao muita chance de descansar de verdade. Quatorze horas eh muita sacanagem... Dormir no aviao tambem vai ser aquele perrengue... Enfim, estou aproveitando a internet gratis oferecida pela Samsung no aeroporto, vou checar emails e vou para o portao de embarque, mesmo ainda faltando um bocado de tempo. Ate Sampa.

Li, se voce ler isso, saiba que pensei em te ligar. Mas sou tao imbecil que deixei o seu telefone na minha agenda (e a agenda, na mala que eu despachei em Tel Aviv). Linda, boa viagem e muita sorte. Te amo. Escreva de la, ok? Se cuida.

Nenhum comentário: