17.2.04

Dia cheio, dia jornalístico
Tive um dia cheio. Mas foi bem divertido. E jornalístico. Estive vendo as possibilidades de estudo na Tel Aviv University -o que me ajudou a reforçar minha decisão pela Hebrew University of Jerusalem. Estive no escritório do porta-voz do Exército, onde um dia pretendo trabalhar... Estive com uma pessoa que manda notícias gravadas em português sobre Israel. E estive depois, com ela, em uma aula na Universidade Aberta com um jornalista do Yediot Acharonot, um dos principais jornais daqui. Trocamos idéia e já incluí mais um curso nos meus planos...

Se tudo se concretizar como eu estou pensando, serão cinco meses de ulpan Etzion, aprendendo hebraico, sete meses de árabe, trabalhando ao mesmo tempo em algo que me ajude com o hebraico, dois meses de ulpan kaitz (de verão) da universidade, dois anos (espero que seja menos tempo) de equivalências e três de pós. Depois, o curso de jornalismo...! E depois o Exército!

Mas aprendi que em Israel o futuro é tão imprevisível como o presente. O sensato é aproveitar cada segundo. Sem planejar muito.

E já estou melhor da gripe. Ótimo. Voar (faltam 7 dias) gripado no ar condicionado do avião não seria uma boa.

Vanilla Sky
Is it all about beauty? What about the consequences? Open your eyes.

Nenhum comentário: