5.2.04

You've got mail
Existem coisas insubstituíveis na vida. Uma delas é a carta. Aquela que chega amassada pelo correio, num envelope cheio de selos, carimbos, rabiscos do carteiro, os nomes do remetente e destinatário escritos à mão. Aquela que surpreende, porque elas sempre surpreendem. E que traz notícias velhas, porque as notícias sempre serão velhas quando chegarem por carta.

Eu adoro me corresponder por carta, e até hoje faço isso com alguns amigos. Se existe alguém entre meus leitores que, como eu, tem essa paixão, que acredita como eu que email nenhum substitui uma carta, e que quer trocar notícias pelo correio comigo quando eu estiver morando em Israel (faltam 23 semanas!), mande o endereço para o meu email...! Eu devolvo com o meu!

[Estou muito nostálgico, né? Deu saudade dos amigos. Muita saudade. Como vai ser daqui a 23 semanas?]

Pequenos prazeres -série leituras
Encontrei por acaso um desses blogs gostosos de ler, no qual é possível passar horas. É atualizado por Sofia e Sebastião, diretamente de Lisboa, com história de picantes a apaixonadas: Sex in Lisbon. Vale a pena a visita. Mas você não será o único! Repare na quantidade de comentários que cada post tem!

Nenhum comentário: