26.2.04

Voltar
O fuso já nem está afetando muito meu estômago e meu sono. Voltei a dirigir meu carro -estava com saudade desse ritual de quase não sair de primeira marcha, buzinaços e buracos. Abri a janela do meu quarto, hoje de manhã, e me choquei, num primeiro instante, com o caos cinza -depois me acostumei de novo e sorri. Ouvi muito português -na rua, em casa, pelo telefone.

Escrevo agora da faculdade, na minha janela. Estou contente. Minha orientadora do TCC, o trabalho de conclusão de curso, que já vinha sendo feito desde a metade do semestre passado, foi mantida. É uma pessoa de quem eu gosto muito. Houve a ameaça, semanas atrás, de que ela sairia da orientação. Seria um retrocesso no meu trabalho à toa. Estou contente.

Revi amigos, também. Gente com quem já estudei, ano passado ou três anos atrás. Matamos saudades, nos abraçamos. Conversei com eles, ouvi e contei novidades. Em português...! O mesmo idioma, as mesmas gírias, as piadas que todos entendemos...

É bom estar de volta, afinal.

Contato
E já estou com o meu celular, o 8233... Em casa, ainda não. Preciso comprar um aparelho. Minha irmã levou o que eu tinha (e a geladeira) pra casa dela em Campinas... Além do celular, tenho ficado quase o dia todo no MSN...

Nenhum comentário: