12.2.04

[sem acentos, so pra variar]
Despedida
Hoje, acho (as coincidencias talvez nao me deixem...), volto para Tel Aviv. De la escrevo com mais calma, e com acentos... Mas estah tudo muito bem. Estou passando por uma fase de questionamentos, de duvidas, de indagacoes. Eh uma fase saudavel, pela qual todos passamos e, verdade seja dita, melhor que todos nos passemos, mesmo. So quem se questiona pode ter certeza de que estah no caminho certo -ou de que tem que mudar o caminho. Ainda nao sei qual eh o meu caso, mas aqui e Israel essas coisas se resolvem a cada segundo, mesmo.

Sobre as coincidencias, estou lendo (ainda, ainda...) Milan Kundera, A insustentavel leveza do ser. Adoro esse livro. Leio, releio, rabisco, marco varias paginas. Adoro a forma como o Kundera constroi o romance, fazendo parte constante dele. E enquanto lia, comendo bagels de cafe-da-manha, parecia que estava em uma cena ali descrita. Dificil explicar, teria que colocar todo o trecho do livro aqui e a internet eh cara. Mas me sentia, ao passo que lia, um personagem que sente a insustentavel leveza do ser.

Aviso se volto a Tel Aviv. Se as coincidencias me deixarem, volto hoje. Se nao deixarem, e espero que nao deixem, fico ate amanha.

Nenhum comentário: