7.2.04

Semana na capital
Daqui a pouco vou para Jerusalém. Vou passar toda uma semana lá e talvez não tenha como atualizar (muito) o blog. Hoje tenho uma entrevista coletiva com a governadora do Rio e delegação de secretários, que chegam logo mais a Israel... Aliás, ponto negativo à imprensa brasileira e à carioca, que não deram sequer uma linha sobre a visita. Procurei no JB, n'O Globo, na Folha, no Estadão... Nada! Mas notícias sobre Israel há, claro...

Durante toda essa semana vou definir o que poderá ser meu futuro aqui em Israel: o Ulpan Etzion (curso de hebraico) -não posso esquecer de verificar como são os chuveiros!- e a Hebrew University of Jerusalem, a universidade onde muito provavelmente vou fazer minha pós...

E vou também fazer um pouco de turismo, porque ninguém é de ferro e, embora Jerusalém seja a cidade israelense que eu mais visitei nos 6 meses que eu morei aqui, ainda falta conhecer muita coisa de lá. No meu programa estão a Knesset (Parlamento), o Museu de Terras Bíblicas, modelos da cidade antiga...

Shabat Shalom e até a minha próxima passada por um cybercafé!

Nenhum comentário: