27.12.04

Orkut, essa maravilha
Faz um tempinho ja que estou no Orkut, essa maravilha. Quando entrei, desconfiado, nao demorei a gostar. Mas demorei, isso sim, pra achar utilidade na brincadeira, que agora ja tem dezenas de copias que nao vao pegar! Conto. Entre as doze fotos que permitem colocar, duas eram das antigas. Em uma delas apareco com a Leticia (nao deviamos ter mais de 8, 9 anos) em uma festa do colegio...

E eis que, tempos depois, a Leticia, que hoje estuda medicina em Madrid, me achou! Achou, achou a foto, mandou mensagem e eu morro de dar risada toda vez que chega algo dela, quase todo dia. Ou da Karina, por quem estive loucamente apaixonado quando nao sabia ainda o que era estar loucamente apaixonado. A Karina tambem mora em Madrid. O Fernando, um dos meus melhores amigos do colegio, e a Graziela, com quem vivia discutindo, tambem me acharam!

Hoje estamos, Leticia, Karina e eu, combinando de, quem sabe, fazer um reencontro ca ou la. Passear os tres, e quem mais quiser, pela Ben Yehuda ou pela Plaza de Mayo. Comer uma tortilla ou um falafel. E rir, porque precisamos rir, lembrando daquela infancia, de 12 anos atras, das brigas, das provas, dos professores... Tudo, e mesmo que nao seja nada disso ja tera sido bastante, gracas ao Orkut, essa maravilha!

Nenhum comentário: