28.11.04

Chatul
Chatul, gato em hebraico, eh a primeira palavra do meu irmao, que fez tres anos na semana passada, no novo idioma. Muito fofo! "Serah que o chatul me deixa passar a mao, Dabiel?" "Dabiel" eh como ele me chama, dificuldade que tem de pronunciar as letras todas do meu nome!

Passei o fim de semana com ele, em Raanana, perto de Tel Aviv. Com ele, meu pai e a mae do Breno, que aqui vai virar Igal (o segundo nome dele) rapidinho. Foi muito legal, apesar do frio. Conhecemos todos os parques da regiao! E giramos como criancas (bom, eu, como crianca...) no gira-gira... Depois o vi sair correndo e capotar feito bebado, tonto!

Por aqui na Asia
E serah que uma mulher pode ganhar as eleicoes na Autoridade Palestina?! Embora o assunto ja nao esteja na crista da onda, eh interessante o texto do Vinicius Mota, editor de Mundo da Folha, Guia pratico: o que fazer com o corpo de Arafat.

Por ai na selva
Agora traficantes invadem bailes e matam gente. Pelo jeito as coisas estao cada vez melhores no pais do Lula... Que vergonha. E que alivio. E pensar que eu acreditei um dia poder mudar o Brasil.

Nenhum comentário: