23.11.04

Carta?
Sou fa de mandar e receber cartas. Calma, nao estou pedindo (de novo) que me enviem nada. Pelo menos nao ate que eu tenha finalmente um endereco, porque a busca pelo teto ainda nao acabou - so se tornou mais complicada, agora...

Mas, como ia dizendo, sou fa de cartas, das tradicionais, que chegam seladas, registradas, carimbadas, envelopadas... Talvez porque eu seja velho, de "outra geracao", de outros tempos... Talvez porque seja apenas romantico, e cartas sejam igualmente romanticas.

Fato eh que hoje pedi pra minha prima, dez anos mais nova que eu, o endereco dela, pra mandar umas fotos que revelei (sim, ainda tiro fotos nao digitais...). E ela nao entendeu, acreditam?!? Po, que mancada, me senti um anciao pre-historico falando com um ser da era dos "virtuais"...

Deixando pra la isso, as fotos sao lindas. Sao de um filme que eu trouxe do Brasil, feito na minha despedida da familia, todo mundo muito emocionado, todo mundo chorando. Saudade. Muita saudade.

Nenhum comentário: