30.5.04

Uma pausa e uma piada
Aviso aos navegantes: nos próximos dias serei o homem-monografia. Tenho seis dias para acabar tudo.

Por isso, não me convidem para bacanais, para festas do cabide, para almoços de família ou para reuniões de amigos. Não falem comigo. Não me telefonem. Esqueçam os números do meu celular e de casa! Não me interrompam por um segundo sequer. Não me digam sequer "oi" pelo MSN (que vai estar desligado, claro). Não reclamem da minha barba por fazer, da bagunça em que o meu apartamento se encontra, da pilha de livros e das roupas espalhadas pela casa. Não peçam para que eu entre no Orkut, especialmente...!

Comentar aqui no blog tudo bem...!

Prometo que dia 5 de junho serei outra pessoa e volto ao normal.

Pela compreensão obrigado.

Uma piada, então, ótima, só pra mostrar que bom humor ainda tenho!

A Great Idea
Two Jews were sitting in a Tel Aviv cafe in the precarious days after Israel first had won its independence, and one said to the other, "I see only one way out."
- "What's that?"
- "Israel must declare war on the United States."
- "What are you talking about? How could that possibly help us?"
- "Well, when we lose the Americans would send an occupying force. They would form an alliance with a new pro-American government, guarantee our boundaries, flood us with American capital, establish our industries, re-build Israel and make usprosperous."
- "Hmm... I see your point, but maybe it won't work."
- "Why not?"
- "Because, with our luck, we'd win the war and then what?"

Nenhum comentário: