28.5.04

Que frio é esse?
Faz dias que tenho tremido toda vez que vou tomar banho, me vestir ou sair de casa. Tem feito muito, muito frio na cidade da garoa... Em compensação, dia desses -acho que foi quarta-feira, quando eu precisei ir pra faculdade- a lua estava maravilhosa, brilhando no céu. Um espetáculo... E pensar que em 36 dias, menos de cinco semanas, bem menos de um mês e meio, estarei partindo para o verão, como as aves...! Vai derreter o gelo!

Que trânsito é esse?
Sem sacanagem! Ontem à tarde levei quase duas horas para ir, de carro, de Perdizes até Pinheiros (bairros praticamente vizinhos, para quem tem a sorte de morar longe desse caos chamado São Paulo). É um absurdo. O semáforo ficava verde, amarelo, vermelho, verde, amarelo, vermelho e os carros não saíam do lugar... Ódio. Nada como, numa hora dessas, ter muita paciência e uma bolinha dessas para apertar. A bolinha eu tenho... Mas paciência não é uma das minhas virtudes...

Nenhum comentário: