7.5.04

Ninguém merece
Pior do que receber toneladas de emails de spammers malditos sugerindo que eu aumente o tamanho do meu pênis, que eu compre um aparelho para me deixar gostoso ou me indicando cursos milagrosos de leitura dinâmica é ser interrompido no meio do trabalho por um mala que se diz "meu fã" e ser xavecado por ele:

- Olá...
- Oi. Quem é você?
- Te achei nem sei como...
- Nem eu sei como!
- Você tem quantos anos?
- O que você quer?
- Falar.
- Mas eu nem sei quem você é!
- Meu nome é Felipe.
- Bom, isso eu já vi...
- A gente pode conversar cara, na boa?
- De onde você é? Onde achou meu nome?
- Eu sou de São Paulo, e você?
- Idem. Mas eu estou ocupado, como você pode ver...
- Eu sei cara, eu vou te dizer, é que eu leio seu blog.
- Ã...
- Tipo, sou seu fã...
- Ha Ha!
- Acho tu o máximo!
- Tá... Conta outra!
- Pô, não tô de sacanagem, não!
- O que você sabe de mim?
- Não muita coisa, eu leio no blog...
- E como pode ser meu fã sabendo tão pouco de mim?
- Eu gosto do que você escreve!
- Obrigado...
- Você mora onde?
- Em São Paulo.
- Quem sabe estamos perto... Moro perto do Pacaembu e você?
- Longe.
- Onde você mora?
- Longe do Pacaembu!
- Pô, eu tô de carro se você quiser sair...
- QUÊ??? TÁ LOUCO??? Nem sei quem é você, cara pálida!
- Mas pode conhecer se quiser.
- Não. Minha praia é outra, cara...
- Se você nao quer, ok....
- Não, eu não quero!
- Posso te mandar minha foto?
- Não, não quero. Você não entendeu que minha praia é outra?
- Tá bom....
- Valeu. Passar bem...

(...)

- 'Pera um minuto...
- QUE É?
- Queria falar.
- Falar o quê?????????????
- Eu queria falar um pouco. Meu nome é Felipe. 23 anos.
- E o que eu tenho com isso?
- Nada, cara. Já disse que quero conversar...
- Você não quer conversar! Quer me convidar pra sair... E eu tô fora...
- Conversar e convidar também...
- %&$#&%#$, VAI SE %&$#... Vai achar outro para torrar o saco, meu amigo!


E eu, idiota, ainda dou trela...

Nenhum comentário: