3.4.03

Salvo por um Dorflex
Acho que estou ficando velho mesmo! Minhas costas hoje estavam doendo tanto que tive que ir até a enfermaria da Metô para tomar um Dorflex. A dor ainda não passou, mas a visita até o prédio onde fica a simpática enfermeira Dinorah valeu a pena: descobri que a Metodista tem um complexo esportivo super completo, e que alunos de todos os cursos podem fazer uso dos equipamentos, por um valor módico. Ou seja: vou deixar de fazer musculação em São Paulo, pagar bem menos e ainda economizar na gasolina! Não vejo a hora de começar! É que eu preciso engordar! Odeio lembrar que já perdi muito mais que os oito quilos que engordei trabalhando e comendo muito bem em Israel!

De olho no mundo
Todas as manhãs, não importa se no carro ou em casa, escuto a rádio Eldorado AM, a melhor no jornalismo do rádio em São Paulo. Meu rádio-relógio, aliás, liga cedinho, às 6h10, todos os dias, com a rádio em alto e bom som pra me arrancar da cama. Tem um programa que eu adoro, co-produção da Eldorado AM e da BBC de Londres, o De olho no mundo (vai ao ar de segunda a sexta-feira das 9h30 às 10h). Vale a pena acompanhar, especialmente agora, com a guerra. Com correspondentes em diversas cidades do Golfo Pérsico, a BBC Brasil traz sempre informações privilegiadas e entrevistados sensacionais.

"A guerra é aqui"
A coordenação da Faculdade de Jornalismo e Relações Públicas da Metodista (Fajorp) organizou três atos hoje em favor da paz e contra a guerra no Iraque. Não deu outra: serviu para que os alunos se manifestassem não apenas contra o que está acontecendo do outro lado do mundo, mas pelo absurdo de uma bomba ter explodido debaixo do nariz de todos nós, ali mesmo, em um dos banheiros. Em murais que a organização dos atos colocou à disposição dos alunos podia-se ler bem-humorados comentários, como "coletes a prova de bombas serão entregues com a carteirinha do estudante". As pessoas estão se dando conta de que na verdade a guerra é aqui.

Nenhum comentário: