20.4.03

Chegando e quase saindo
Foi ótimo o dia que passei em Campos do Jordão, depois de um bom tempo longe de lá. A última viagem que eu fiz deixou muita saudade, bem como as muitas que tinha feito na minha infância. Tratei de fazer uma sessão nostalgia com o Michel, a Roberta e o Ricardo hoje, indo a alguns lugares aos quais costumávamos ir quando éramos pequenos. Até tomamos leite tirado da vaca na hora! E passeamos no Horto Florestal, pertinho da fronteira com o sul de Minas Gerais. Curtimos um almoço demorado, chocolates Montanhês e o cair da tarde que traz aquele frio gostoso de Campos! O fato é que chega de frio! Daqui a algumas horas, se eu não perder o horário de novo, vou pro Guarujá, tentar pegar uma praia.

Gostos meus
Gosto do que faço. Amo, aliás. Sou o cara mais realizado do mundo trabalhando com o que trabalho, o jornalismo. Gosto de morar sozinho, o que me acontece, por acaso, desde que a guerra dos EUA contra o Iraque começou. Gosto de chocolate e estou me lambuzando com um, trazido de Campos. Gosto muito de música israelense. Aliás, é difícil ter alguma música que eu não gosto. Sou bastante eclético, de forró a... quase tudo! Gosto de dizer pra uma pessoa que estou apaixonado por ela e não vê-la desaparecendo da minha vida no dia seguinte...

Xaveco, como dizemos
Alguém aqui pode me explicar porque as mulheres sempre reagem da mesma forma a uma paquera, ou xaveco, como dizemos em São Paulo? A atitude de ignorar a cantada, por mais despretensiosa ou menos idiota que seja é constante! Afinal, me contem: o que as mulheres querem?

Nenhum comentário: