24.4.03

Em falta
Eu sei que Pessach acaba amanhã (vai até ter uma pizzada no Espaço K, à noite, que eu não vou perder!). Mas hoje fui tentar comprar matzá, o "pão ázimo" que podemos comer durante a semana de Pessach, e não encontrei. E olha que eu fui no supermercado do "gueto", o Pão de Açúcar de Higienópolis. "Está em falta", me disse o gerente... Pena. Pelo menos ainda tenho algumas aqui, que a Rô me trouxe! Mesmo com a sujeirada que faz, eu adoro!

Hoje depois da minha prova de Linguagem Jornalística tive um intervalão entre as aulas -o professor da primeira da noite não viria. Então estava de bobeira na casa do meu pai. Daí, como ele mora perto do shopping (cinco minutos a pé, contando o tempo do elevador!), resolvi descer e ir ao cinema. Vi sozinho Chicago, o grande premiado do Oscar esse ano. Em breves palavras, para não escrever outro daqueles tratados, gostei, embora musicais não sejam o meu forte. Lembro que dormi em Moulin Rouge! Mas prometo escrever um pouco mais sobre o que achei do filme, em breve!

Que mais? Amanhã, quinta, às 18h, a Fabi vai com o pessoal da sala da Metô na rádio Energia 97 para acompanhar ao vivo o programa Estádio 97. Ela me prometeu que, se conseguisse entrar no ar, mandaria um beijo pra mim pelas ondas do rádio! Quero só ver! Vou ficar escutando! Quem está em São Paulo e quiser ouvir, basta sintonizar em FM 97,7. Pela Internet, aqui, para ouvir e ver o estúdio!

Nenhum comentário: