22.4.03

O retorno, enfim
Escrevo da Metodista, onde estou curtindo uma espera pelo fim do rodízio. Tive aula de rádio hoje e estou voltando ao meu dia-a-dia normal, graças a D-s! Não suporto esses feriados de ocasião, que destróem nossa rotina e, de fato, não servem nem pra descansarmos e nem pra colocarmos as coisas em dia. Ou será que eu estou precisando organizar meu tempo? Acho que sim...

Enfim, estou feliz da vida com a minha volta às aulas! E com toda a carga de provas, trabalhos, gravações de programas de rádio e de TV e matérias pra escrever e entregar... Fazer o quê? É a vida que eu escolhi, afinal... Mamãe sempre dizia que queria me ver médico! Em tempo: acabei não indo à exposição (meus coleguinhas são muito ocupados e adiaram...!) e nem tendo prova (vai ser amanhã!).

Nenhum comentário: