2.4.03

Aleinu atualizada
Agora que o dia da mentira já acabou, quero contar que, finalmente, depois de conseguir acabar alguns muitos textos que ainda estava devendo para um dos meus quatro empregos, sentei para atualizar a Aleinu, com algum material que já tinham me enviado há algum tempo (mas que continua atual).

Coloquei lá uma matéria minha sobre o Espaço K, que, penso eu, promete de verdade revolucionar o conceito de grupo universitário judaico. Também um texto do Marcus sobre o Hafganá, programa muito interessante que, aliás, eu vou fazer a partir de maio, complementando a minha formação de ativista de esclarecimento. Por fim, um artigo do Herman Glanz sobre o absurdo de marchar contra uma democracia e a favor de uma ditadura, ainda que seja "a favor da paz"...

Tem mais coisas vindo, mas vai demorar um pouco e depender de uma negociação com o meu provedor, para aumentar o espaço no site. A verdade é que eu tenho muitas idéias, mas sem grana fica difícil de realizá-las. Tenho um monte de fotos esperando para entrar no site, por exemplo, mas não tenho mais espaço... Aliás, gostaria de aproveitar a deixa para dizer que colaborações de texto são muito bem-vindas na Aleinu, desde que tenham a ver com o público a que se destina, claro.

Em tempo, coloquei no site um banner sobre a Marcha da Vida regional, uma caminhada que vai acontecer em algumas semanas e que relembra o trágico trajeto realizado pelos judeus entre os campos de concentração de Auschwitz e Birkenau durante o Holocausto. Relembrar para não esquecer.

Eu fico por aqui, louco de vontade de me atirar na cama e com aquela sensação gostosa de missão cumprida e de quase mais nada pra fazer. E o meu fim-de-semana promete. Depois conto!

Desordem
Do meu diário de um solteiro morando sozinho: preciso colocar ordem na casa! Eu "meio que" a abandonei nos últimos dias por conta dos textos que tive que entregar! A pilha de louça para lavar é assustadora e a cama não se vê arrumada há tempos! Há roupas espalhadas, jornais por todo lado, papéis... Acho que se alguém viesse me visitar hoje eu não deixava entrar!

Na quinta, aproveitando minha janela logo cedo de manhã, vou dar um tapa por aqui! Também preciso fazer umas compras, minha geladeira já está criando teia de aranha...!! Aliás, vou fazer, em breve, um churrasco de inauguração do meu cafofo, aqui no prédio. Avisarei dos detalhes!

Nenhum comentário: