21.4.03

Amanhã
O programa para amanhã de manhã vai ser visitar, enfim, a exposição Os guerreiros de Xi'an, na Oca. Estou super curioso! Depois, tenho prova na faculdade, sobre o livro Rota 66, do Caco Barcellos. Eu "entrevistei" o Caco certa vez em um programa da Rede Vida, ao vivo e pela televisão. Eu e uma amiga minha. Fazíamos perguntas de estudante ao experiente repórter. Ganhei o livro autografado, mas emprestei pra algum engraçadinho que se "esqueceu" de devolver... E eu perdi a fita da entrevista, que foi desastrosa! Ficamos como coadjuvantes durante mais de uma hora, com um monte de perguntas que não pudemos fazer: os telespectadores tinham prioridade para perguntar...

Guerreiros de Xi'an e os Tesouros da Cidade Proibida
Onde: Oca (av. Pedro Álvares Cabral, s/nº, portão 2, parque Ibirapuera, tel. 11 3253-7007)
Quando:
Terça a sexta (9h às 21h).
Sábado e domingo (10h às 21h)
Até 18/5.
Quanto: R$ 3,50 e R$ 7

Nenhum comentário: