11.4.03

Nuvens de pensamento sobre minha cabeça
Eu sou um cara estressado no trânsito. Sei disso. Mas tem dias, como hoje, em que gosto de fechar a janela do carro, sintonizar o rádio numa Eldorado FM da vida, dirigir como se fosse só um ato mecânico e ficar viajando nos meus pensamentos. Sou um cara que sofre de nostalgia. Não sei se gosto disso. Mas fico pensando na morte da bezerra... Enfim, hoje, olhando pro meu carro, o mesmo de quando eu tirei carta, em 1997, fiquei lembrando das coisas que já se passaram lá dentro (minha auto-censura não permite que eu conte tudo aqui!) e dos lugares para onde já fui com ele.

Na faculdade tudo igual. Nem liguei em ter que mostrar o documento para poder entrar nos prédios das aulas... Estava só caminhando e me lembrando de outras épocas da Metô, com outros colegas, com outra percepção de mundo, com outros sonhos na cabeça... Se eu colocar na balança acho que vou acabar acreditando que, na verdade, fiz um bom negócio em ter trancado a faculdade. Não só porque o curso melhorou de 2000 pra cá, mas porque eu me sinto mais preparado para encarar isso tudo. Estou participando de discussões intelectuais com outros alunos com um nível de preparação bem maior. E me divertindo com isso!

Enfim, vou mergulhar de novo na minha nostalgia. Semana que vem é a do saco cheio 1!

Nenhum comentário: