4.4.03

Quem vem?
O documentário Comandante!, do genial Oliver Stone, vai passar só uma vez em São Paulo, e em um horário bem chato: 23h da terça-feira, no CineSesc (Augusta 2075, fone 11 3064-1668). Mas eu vou, mesmo assim! Minha pergunta é: quem vem comigo? É mais uma promoção que só o Blog do Gabo faz por você (hehe).

Enfim, a dica eu li no Estadão de ontem. Não sou lá grande fã do Fidel, mas quero ver esse filme. Trabalhei uma época em uma revista que falava de charuto, e me fascinei por Cuba, o país que parou na década de 1930. Quase fui pra lá, numa ocasião, aliás. Quem viu Buena Vista Social Club? Ótimo, não?!

O caos
Moro no 18º andar de um prédio numa região super movimentada de São Paulo e próxima do aeroporto de Congonhas. Acho que não tem ponto de observação melhor para saborear o caos da cidade. E eu amo isso! Pode até parecer bobo, mas (do meu diário de um solteiro morando sozinho:) nos primeiros dias aqui eu corria pra janela pra ver cada avião que descia! Hoje eu nem noto mais! Mas adoro ficar na varanda, brincando de Jack (em Titanic, "I'm the king of the world"), observando o vai-e-vém doido lá embaixo!

Da série "eu e minhas séries": frases bonitinhas pra boi dormir: "Trabalhe como se você não precisasse do dinheiro, ame como se nunca tivesse sido magoado e dance como se ninguém estivesse te observando".

Nenhum comentário: