15.4.03

Amor à primeira vista?
Fiquei pensando o dia todo hoje sobre a proposta do clube dos solteiros e solteiras procurando uma paixão desesperada e urgentemente (para quem não sabe do que estou falando, leia os quinze comentários deste post). Já digo que não cheguei a nenhuma conclusão... O fato é que estou enchendo a cara de suspiros -dos doces- e suspirando ao lembrar do tema daquele desabafo...

Aconteceu que hoje, em Campinas (fui visitar minha irmã para percorrermos juntos os bairros vizinhos à Unicamp para encontrar um lugar para ela morar!), estava almoçando num shopping quando duas garotas passaram por nós. Olhavam, olhavam, riam... Depois, quando fui sozinho retirar umas fotos, uma delas me abordou, pediu uma foto minha (mas eu não tinha), e o telefone, "pra amiga"... Eu dei (que mal?) e ela ligou, dizendo que o pedido era na verdade pra ela, e perguntando se eu acredito em amor à primeira vista. Eu não sei... Acho melhor não acreditar!

Festa
Já sei que passou da hora, mas eu resolvi comemorar o meu aniversário no domingo passado, com o meu primo. Foi um barato. Na verdade, tivemos a idéia de fazer no Espaço K, lugar que inaugurou recentemente (da Aleinu, Espaço K, dos jovens para eles mesmos, recebe público). E fomos os primeiros a assoprar velinhas lá! A festa foi muito animada e comentada! Amanhã vou buscar as fotos, e colocá-las num hotsite! Aguardem!!!

Televisão
Do meu diário de um solteiro morando sozinho: preciso de uma TV. Não tem nada mais entediante que ficar em casa sem ter o que fazer (eu tenho muito o que fazer, mas só queria me jogar no sofá e ver alguma besteira na telinha!). Fora que estou querendo ver alguns filmes e rever outros. Preciso de um vídeo também, então! Aliás, preciso de várias coisas...! Sem sair muito do assunto, Carandiru está dividindo opiniões. Um amigo assitiu ao filme e "não curtiu", uma amiga viu e "gostou bastante". Ainda não fui ver.

Descanso
Acordei cedinho na segunda-feira, ontem, e fui pra Santos. Além de ir para levar a Paula -minha amiga de anos (desde que entrei na faculdade pela primeira vez, em 1997!), e crítica nas horas vagas- eu merecia, na minha semana do saco cheio (de coisa pra fazer) um descanso diante do mar. Mas fui interrompido por uma ligação quando estava no meio da nova Imigrantes (que tesão de pista!) me convocando para uma reunião às 14h na Paulista... Saco! O descanso durou pouco...

Enfim, de Santos vim pra Paulista, pra reunião que durou oito minutos (...), de lá para outra e outra reunião, e fui dormir em Alphaville. Que noite deliciosa eu tive!!! Nada como, de vez em quando, ter os cuidados da mama!!! Acordei como novo, embora esteja gripado e derrubado com isso. De Alphaville, então, fui hoje a Campinas. Já voltei e daqui a pouco, como não faço a meses, vou para a cama antes da meia-noite.

Quero desejar aos meus amigos e inimigos judeus um Chag Pessach Sameach! Aos meus amigos e inimigos cristãos, boa Páscoa! Interessante como há semelhanças entre as duas festas. E tenho dito.

Nenhum comentário: