7.4.03

Sem meias palavras
Cheguei tarde de Angra. Tivemos uma viagem cansativa, demorada. Os dois dias e meio que passei lá também não foram dos melhores. Não quero falar disso agora. Estou cansado, quero minha cama e preciso acordar às seis da manhã. Essa vai ser a minha última semana de aula antes do recesso, que vai salvar a minha vida! Nos dez dias de semana do saco cheio vou ler tudo que tenho que ler, estudar, escrever etc etc etc... Enfim, amanhã, quando tiver um tempinho, conto mais sobre o fim-de-semana. E, quando conseguir um patrocínio pro meu site, coloco lá as fotos da mulherada que estava em Angra.

Duas coisas: o que foi aquela corrida? E o que foi aquele comentário imbecil do Galvão Bueno, quando o Rubinho parou? "Nos meus 22 anos de Fórmula 1 na Globo nunca tive uma tristeza tão grande". Nesse ponto acho que ele se lembrou do Senna e corrigiu: "... uma decepção tão grande com um carro parando". Ai, ai... Tá na hora de trocar o Rubinho e o Galvão. O JT resumiu bem, na edição de hoje, segunda: "Corrida maluca"!

Notícias por quem as lê
Saiu dia desses no Estadão: Governo do Iraque decreta horário de verão. O título da notícia deveria ser "Saddam ganha mais uma hora para governar o Iraque"...

Nenhum comentário: