22.3.06

Dá, não dá
Estão fazendo um sorteio aqui no trabalho. A cada duas pesquisas que completamos, ganhamos um papelzinho, preenchemos nosso nome e esperamos. Os prêmios são bons - uma TV, um mp3 player, uma câmera digital, coisas básicas e necessárias assim.

Antes de acabar a primeira hora desde que o sorteio começou a valer, completei o requisito e ganhei um papelzinho, o de número 664906. Estou agora lutando contra o telefone para completar mais pesquisas e conseguir mais papeizinhos.

Mas estava aqui me lembrando de uma vez, a única, em que ganhei num sorteio. Tinha 17 anos, fazia aulas semanais de dança de salão e estava em uma festa organizada pelos professores. Ouvi o número do meu ingresso com o anúncio de que uma diária num motel era minha.

Todo contente e envergonhado, subi no palco, diante dos colegas de ritmo, para buscar o meu prêmio. No microfone que serviu para anunciar o prêmio, perguntou minha idade. E decidiu, ali, que sendo menor de idade, eu não poderia levar o ingresso para uma noite de prazeres - palavra dele.

Fala a verdade - isso é que é falta de sorte! Espero que tenha mais sorte para o mp3 player dessa vez.

UPDATE: acabei de ganhar mais dois papeizinhos! Torçam aí por mim!

OUTRO UPDATE: recebi mais um papel e 20 shekels (que o chefe prometeu pra cada duas entrevistas feitas). Pô, parece que hoje é meu dia de sorte! Pena que o sorteio não vai ser hoje! Continuem torcendo, vocês dois, até o fim do mês, tá?!

ÚLTIMO UPDATE: são quinze pras seis da manhã aqui, estou no break que não tirei durante toda a noite. Terminei o shift com doze entrevistas, seis papeizinhos (me lembrei agora de que eles se chamam cupons!) e 40 shekels na carteira. Nada mal, né? Falta ganhar o mp3 - tem gente dizendo que é um iPod! Será?

7 comentários:

Anônimo disse...

Boa Sorte ^_^! G'luck!Buona FOrtuna!Bonne Chance!

have a gr8 work day!
awesome!

Anônimo disse...

Ai, um iPod é muito massa
Se vc ganhar te dou umas dicas... o bichinho é muito chato de programar!
Bjão :P

Lua disse...

pô. boa sorte.
eu nao me lembro de ter ganhado nada ate hj...

Ana Elisa / Lili disse...

Uau...espero que ganhe o iPod!!!
Papeizinhos fica bem mais charmoso do que cupons...hehhe...sei lá, faz lembrar aqueles cupons de sorteio improvisado sabe?....hhehehe...viagem minha, liga não.
Beijos

Anônimo disse...

tomara que vc ganhe todos os premios...estou de volta

Anônimo disse...

Vc já tem muita sorte GABO, você sabe..., mesmo assim te desejo muita força e sorte pra continuar perseguindo seu sonho...
BJS
LA

Nega Dira disse...

Ganhou ou não afinal?

a do motel foi boa...