Dá, não dáEstão fazendo um sorteio aqui no trabalho. A cada duas pesquisas que completamos, ganhamos um papelzinho, preenchemos nosso nome e esperamos. Os prêmios são bons - uma TV, um mp3 player, uma câmera digital, coisas básicas e necessárias assim.
Antes de acabar a primeira hora desde que o sorteio começou a valer, completei o requisito e ganhei um papelzinho, o de número 664906. Estou agora lutando contra o telefone para completar mais pesquisas e conseguir mais papeizinhos.
Mas estava aqui me lembrando de uma vez, a única, em que ganhei num sorteio. Tinha 17 anos, fazia aulas semanais de dança de salão e estava em uma festa organizada pelos professores. Ouvi o número do meu ingresso com o anúncio de que uma diária num motel era minha.
Todo contente e envergonhado, subi no palco, diante dos colegas de ritmo, para buscar o meu prêmio. No microfone que serviu para anunciar o prêmio, perguntou minha idade. E decidiu, ali, que sendo menor de idade, eu não poderia levar o ingresso para uma noite de prazeres - palavra dele.
Fala a verdade - isso é que é falta de sorte! Espero que tenha mais sorte para o mp3 player dessa vez.
UPDATE: acabei de ganhar mais dois papeizinhos! Torçam aí por mim!
OUTRO UPDATE: recebi mais um papel e 20 shekels (que o chefe prometeu pra cada duas entrevistas feitas). Pô, parece que hoje é meu dia de sorte! Pena que o sorteio não vai ser hoje! Continuem torcendo, vocês dois, até o fim do mês, tá?!
ÚLTIMO UPDATE: são quinze pras seis da manhã aqui, estou no
break que não tirei durante toda a noite. Terminei o
shift com doze entrevistas, seis papeizinhos (me lembrei agora de que eles se chamam cupons!) e 40 shekels na carteira. Nada mal, né? Falta ganhar o mp3 - tem gente dizendo que é um iPod! Será?