24.7.05

Sou uma puta
Andei buscando uma boa definição para o meu trabalho. Encontrei: sou uma puta. Explico...

Saio todas as noites de casa para trabalhar, durante a madrugada, em uma coisa que as pessoas odeiam - mas sem a qual o cliente não pode viver. Ganho bem, como as putas. Saio detonado do trabalho, de manhã, jurando para mim mesmo que vou parar. Só que na noite do mesmo dia já estou na lida de novo. Muitas das pessoas com quem eu lido durante o trabalho me maltratam, gritam comigo, dizem palavrões e me fazem ameaças. Mesmo assim eu falo com eles no melhor tom possível, mantendo a calma...

De vez em quando vou trabalhar de táxi (por estar atrasado e o táxi levar apenas cinco minutos em vez dos 40 do ônibus) - como as putas de luxo. Não trabalho na minha profissao mas continuo estudando (com a ajuda da grana que ganho) para poder sair dessa vida. E nunca saio. Outras pessoas usam o meu local de trabalho nos horários em que eu não estou trabalhando e eu não tenho a menor idéia de quem são essas pessoas.

Sou ou não uma puta?

Nenhum comentário: